quinta-feira, 4 de junho de 2009

Estão apresentados os "7 Magníficos"



A sala do auditório do Centro de Exposições foi pequena para receber todos quantos fizeram questão de marcar presença na apresentação pública dos candidatos do PS às 7 Juntas de Freguesia do Concelho, num clima de grande entusiasmo e calor humano.

No discurso mais aplaudido da noite, José Esteves agradeceu o caloroso apoio dos militantes, simpatizantes e moradores da Ramada, prometeu trabalho e empenho rumo a uma grande vitória do PS na freguesia da Ramada e no Concelho de Odivelas e apresentou um saudação especial aos seus "companheiros de jornada" - João Azeitona, António Rodrigues, Luís Gameiro, Joaquim Farinha, José Guerreiro e Rogério Breia, candidatos a Caneças, Famões, Odivelas, Olival Basto, Pontinha e Póvoa de Santo Adrião.


A Presidente da CPC do PS Odivelas, Susana Amador, destacou as grandes qualidades humanas e políticas do José Esteves, "um Homem de convicções", com provas dadas, que, com o magnífico desenvolvido nos últimos anos enquanto Vereador da Câmara Municipal de Odivelas, tem travado uma batalha sem tréguas no combate à pobreza e à exclusão social neste Concelho.


Susana Amador afirmou ainda que este são os "7 magn'ificos" do PS que irão conduzir a uma grande vitória socialista, "desta vez absoluta!".

Brevemente mais informação, vídeos e galeria de imagens

2 comentários:

Susana Guerreiro disse...

José Esteves esteve EM GRANDE!

A Ramada merece um Presidente assim, que a lance definitivamente no caminho da modernidade e do progresso, rumo ao futuro.

Os Ramadenses estão contigo, o PS está contigo.

Moraes disse...

È sempre de louvar quando alguém que sem medos e sem fatuidades e com um carácter muito forte está sempre preparado para abraçar projectos que de uma forma peculiar se identifica e que quer mostrar a todos os Ramadenses o caminho certo para esta freguesia, que tem estado a ficar parada no tempo.
È possível mudar o rumo dos acontecimentos, para isso acredito no desígnio do José Esteves e dou-lhe todo o meu apoio.

Fernando Moraes

Enviar um comentário