terça-feira, 3 de novembro de 2009

Assembleia e Junta de Freguesia da Ramada já tomaram posse


Tomaram posse esta noite (dia 2) os novos órgãos autárquicos da Freguesia da Ramada para o Mandato 2009-2013.

O PS, após análise da situação política saída do acto eleitoral do passado dia 11 de Outubro, tomou a decisão de dar o seu contributo para a estabilidade do mandato autárquico que agora se inicia, na firme convicção que é essa a vontade da população da Ramada, participando na gestão da Freguesia, quer no seu órgão executivo quer na Mesa da Assembleia de Freguesia.

Assim, a Presidência da Assembleia de Freguesia será assegurada pela eleita do PS Susana Guerreiro, e na Junta de Freguesia o PS terá o seu eleito Bruno Duarte, que desempenhará as funções de Secretário da Junta.

Na Assembleia de Freguesia, o Partido Socialista estará ainda representado por José Esteves, Cristina Gabriel e João Cardiga.

De referir que, neste acto de instalação, José Esteves (por motivo de incompatibilidade dado ainda nesta data exercer o cargo de Vereador da Câmara Municipal de Odivelas) e Cristina Gabriel (por se encontrar ausente do País por motivos profissionais) não puderam tomar posse, o que farão na próxima sessão da Assembleia de Freguesia.

Sem comentários:

Enviar um comentário