terça-feira, 21 de julho de 2009

Jantar de Apresentação da Candidatura em Fotos


O pavilhão do Grupo Desportivo dos Bons Dias foi pequeno para tantos apoiantes do candidato José Esteves. As fotos demonstram um pavilhão cheio fazendo esquecer o facto de estarmos em plena época de férias. O Futuro está a começar na Ramada... O Futuro Mora Aqui...

1 comentário:

fernando moraes disse...

É com enorme satisfação, que depois do dia especial, como foi o de ontem onde a expectativa era de uma forma geral muito desmedida se pode constactar que todos sabem quem é José Esteves, isso ficou demonstrado pela monumental adesão que se verificou no jantar de apresentação da tua candidatura.
Por isso é-me permitido dizer que apesar de ter consciência do trabalho árduo, que será necessário efectuar, acredito que o candidato é o mais indicado para tal incumbência, e isso faz-me sentir muito mais seguro e convicto em apoiar José Esteves, um candidato honesto sério, conhecedor das suas metas e acima de tudo um candidato humano que tem conhecimento das necessidades reais da sociedade Ramadense.
Um bem haja José Esteves, a Ramada precisa de ti, e podes ter a certeza que o futuro és tu, para mostrares o caminho imparcial em nome de uma Freguesia mais séria e mais preparada, para o futuro que se avizinha, que não será deveras fácil.
Conta comigo sempre.


Fernando Moraes

Enviar um comentário