segunda-feira, 10 de agosto de 2009

José Esteves ao "Jornal de Odivelas": "A CDU acomodou-se. Acha que a gestão corrente é bastante. Eu não acho!


"JO –Qual é a sua opinião sobre o estado actual da freguesia?

JE – Tal como já referi, considero que nestes últimos anos a freguesia estagnou, em virtude das opções da actual gestão da CDU! Por um lado, porque esta gestão apostou tudo no conflito institucional com a Câmara Municipal. Por outro, julgo que também por conformismo. Estou convencido que a CDU, porque sempre ganhou as eleições nesta freguesia, e em especial porque ganhou as últimas com maioria absoluta, se convenceu que ganha as eleições na Ramada de qualquer maneira, e que, por isso, já não precisa de investir muito, de apostar mais, de ter mais rasgo. Acha que a gestão corrente é bastante. Eu não acho! Eu não concordo! E acredito que a população da Ramada também não! Nós queremos mais e melhor, e temos direito a ter mais e melhor!"

Sem comentários:

Enviar um comentário