sexta-feira, 21 de agosto de 2009

José Esteves na Entrevista ao "Jornal de Odivelas":"Susana Amador é uma grande Mulher e uma grande Presidente de Câmara!"


“Jornal de Odivelas - É conhecida a sua amizade com Susana Amador, foi ela que o convenceu a avançar?

José Esteves – O factor decisivo que me levou a aceitar o convite da Dra. Susana Amador para ser o candidato do PS à Presidência da Junta de Freguesia da Ramada foi o facto de, residindo actualmente na Ramada, e tendo sido aqui que vivi a minha adolescência e a minha juventude, constatar que esta Freguesia está hoje estagnada no seu desenvolvimento, em consequência das opções de gestão que têm sido tomadas nos últimos anos pela CDU(…).
Por outro lado, aceitei este convite porque, embora Independente, acredito no projecto de desenvolvimento que a Dra. Susana Amador tem para o Concelho de Odivelas, o qual vem operando evidentes transformações qualitativas no nosso Concelho, e que, por isso, merece do meu ponto de vista ser reforçado, aprofundado e alargado a todas as Freguesias do Concelho(…).
Mas, naturalmente que a minha relação de amizade com a Dra. Susana Amador teve também um peso decisivo na minha decisão. Sobretudo porque essa amizade me permite conhecer a excelente pessoa que ela é, o espírito de missão que coloca no exercício dos cargos públicos que desempenha, e o espírito de sacrifício com que se entrega aos projectos em que acredita! E é isso que faz dela uma grande Mulher e uma grande Presidente de Câmara!”

Sem comentários:

Enviar um comentário