terça-feira, 8 de setembro de 2009

2ª edição do Simplex Autárquico arranca com mais 22 municípios, entre eles Odivelas.


Mais um passo na melhoria da relação dos cidadãos com a Administração Pública, e, mais uma vez, o Município de Odivelas na 1.ª linha da simplificação administrativa. Parabéns Dra. Susana Amador. Também na Ramada, no próximo mandato, com a vitória da candidatura PS "Ramada - O Futuro Mora Aqui!", a aposta na modernização administrativa e o combate à burocracia será uma das grandes prioridades, tendo em vista facilitar a relação e aumentar a proximidade de todos os Ramadenses com a sua Junta de Freguesia! (José Esteves)

1 comentário:

João Barandas disse...

Será necessária a derrota da CDU para a modernização administrativa, para haver CTT na Ramada e também para a Junta de Freguesia responder às questões dos fregueses.
Transparência, só se consegue com boa administração, modernização é sinal de trasparência.
Como podémos ouvir no aniversário da JF da Ramada, não temos CTT porque o Sr. Ilidio Ferreira achou caro, o Sr. Francisco Bartolomeu continua a achar caro, um bem essencial que faz falta a toda a população, em particular a quem tem dificuldades finançeiras e de locomoção. Mas podem dar o dinheiro dos Ramadenses para a Festa do Avante, já não é caro?
João Barandas

Enviar um comentário