quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Hernâni Carvalho abandonou o Debate entre os Candidatos à Presidência da Câmara Municipal de Odivelas

O candidato da coligação dita de "Em Odivelas, Primeiro as Pessoas" abandonou a noite passada o debate entre todos os candidatos à Presidência da Câmara Municipal de Odivelas, organizado pelos órgãos de comunicação social locais "Odivelas.com", "Diário de Odivelas" e "Nova Odivelas".
Uma verdadeira vergonha e uma enorme falta de respeito para com a População do Concelho de Odivelas!
Mas será que é uma surpresa aquilo que aconteceu? Não, não é! O candidato da coligação que esconde e dilui o PSD nestas eleições autárquicas vive disto mesmo: do "facto político", do "sound-byte", e da arrogância, da má criação e da ofensa permanente aos adversários, comportamentos que escondem o verdadeiro deserto de ideias e a mais profunda ignorância sobre o que é a realidade do Concelho, sobre o que é e tem sido a gestão municipal (apesar do PSD estar nela desde que o Concelho de Odivelas existe, à boleia do PS), e sobre aquilo que são as atribuições e competências de uma Câmara Municipal!
Agora, ficámos também a saber que não tem qualquer respeito pelos Eleitores e pela População de Odivelas, e que, para ele(s) "Em Odivelas, Primeiro está o Jantar da Malta da Coligação"!

Sem comentários:

Enviar um comentário